sábado, 4 de agosto de 2018

Depressão, Riverdale e Gatos

Hey Guys!!
Não sei se eu ainda sei escrever, essa é a realidade, eu não deveria ter parado de escrever, desde em você, desde as minhas histórias, as vezes eu sinto falta de escrever elas, mas sei lá, bate um medo de não escrever nada coerente. Eu também sinto falta de escrever aqui no blog, isso me lembra que faz muito tempo que eu não faço isso, e eu não deveria ter parado, escrever aqui me acalma de um jeito que eu não lembrava como.
Eu nem sei mais o que falar aqui, ou o que eu poderia falar, a vida está tão fora do que eu poderia imaginar, sei lá, essa é a única resposta. Engraçado isso, para mim isso consegue definir tantas coisas, e quando eu digo isso, é mais para dizer sobre o caso que a minha depressão voltou e eu não estou sabendo lidar com isso, ou eu me conformei a pouco tempo e ela está pior do que antes.
Depois de se fazer tratamento e seu curar em partes, você acha que está tudo bem e que nada poderia fazer ela voltar, mas comigo não foi bem assim, na real na parte de achar isso, que ela não voltaria sabe, eu me enganei, mas como eu posso dizer a vários fatores que podem te deixar depressiva, e os fatores da minha depressão antiga não são os mesmo, ou em partes não são, pois alguns problemas eu deixei para trás, pode ser que nem todos eu deixei para trás e outros vieram e me afrontaram, mas a realidade é que você nunca vai saber se vai estar curado dela ou não. E na real eu não sei se ela pode ser curada, ela não é como uma gripe, e nem se pode pensar em comparar ela a uma doença qualquer.
Tem sido bem difícil para mim ultimamente sabe, fazer as coisas, qualquer coisa, é meio difícil lidar com a depressão quando a ultima coisa que você queria era ela de novo. Tem sido difícil ir trabalhar, ou parar de chorar, tem sido difícil levantar da cama, tem sido difícil ficar bem.
Eu ando, não sei dizer se é triste, ou o que é, eu ando chorando mais do que qualquer coisa, eu quero chorar a todo momento, e por coisas que eu não sei explicar, as coisas estão me afetando mais do que o normal dessa vez, eu me sinto mal cada vez mais e  parece que cada vez está mais difícil ficar bem.
Sabe qual é a pior parte de tudo, é que toda vez que eu fico mal, que me da uma crise eu não consigo pensar racionalmente, o que eu quero dizer com isso, é quando eu entro em crise normalmente é por algo que alguém fez, ou que eu vi, e tipo a minha interpretação daquilo me deixa mal e eu não consigo distinguir aquilo da realidade, mesmo eu sabendo que eu não me sentiria daquela forma se eu não estive em crise, eu não sei muito bem explicar, porque nem mesma eu entendo o que se passa, aquela ideia entra na minha cabeça e naquele momento em que eu estou mal aquilo para mim é a única ideia da minha cabeça, é a única verdade e quando a crise passa eu fico pensando o do porquê eu pensei aquilo sendo que não é nem algo que eu sinta ou ache, é muito estranho.
Mas agora mudando um pouco de assunto eu estou assistindo uma série que meu deus do céu, eu nunca imaginei que eu iria gostar. Riverdale, se você já assistiu as duas temporadas sabe do que eu estou falando. A minha historia com essa série é meio complicada, mas eu vou contar.
Todo mundo, ou quase todo mundo que tenha alguma rede social já deve ter visto uma das cenas que mais repercutirão dessa série que é a cena que a Betty e a Veronica fazem uma seleção para as líderes de torcida da escola delas, e outra cena é uma competição entre a Veronica e a Cheryl de dança para ver quem dançava melhor e quem ficaria na frente na apresentação das líderes de torcidas.
Então como boa amante de coisas de líderes de torcidas que sou eu fui ver do que se tratava a série e ela não me chamou a atenção, mas isso foi logo quando lançou, o que aconteceu eu deixei ela de lado, mas minhas férias por coisa do destino ou do universo eu comecei a assistir a segunda temporada com a minha cunhada por que ela gosta muito dessa série, lembrando que eu apenas tinha assistido um episódio da primeira temporada, só que eu me apaixonei pela série, achei ela boa pela história que ela fala, mesmo assistindo só a segunda temporada, e eu nem tinha assistido inteira, assistimos até o episódio 11, quando eu cheguei na minha casa, acabou que eu fui atras de assistir a primeira temporada antes de continuar a assistir a segunda, o que foi uma decepção para a minha vida, não gostei nenhum pouco da primeira temporada, não sei por que, mas eu não gostei mesmo, mas assisti inteira, tem poucos episódios. Mas voltando a falar da segunda temporada, eu estou assistindo agora, e não terminei e to adorando mesmo, achei uma série legal, mesmo sendo bem drama de adolescente, já que literalmente os principais são 4 adolescentes, mas o legal é que é meio que narrado por um deles, e eu tenho uma teoria sobre isso.
Assim o cara que narra que é o Jughead(não falaremos nada desse nome, né) ele está escrevendo um livro sobre os acontecimentos na cidade e ele meio que narra isso, o que ele escreve, quer dizer é isso que eu entendi. Eu acho que seria um bom final para série ele fechado o livro e terminando assim, como que se dizendo que tudo o que vimos foi apenas a visão dele de tudo o que aconteceu, mas é basicamente isso que eu sinto, talvez seja por isso que eu tenha me interessado pela série, para saber o final dela. O único problema é que eu não achei um site muito bom para assistir a segunda temporada, já que não tem no netflix, uma bosta isso, sinceramente, revoltante.
Mds, vamos ao próximo assunto da nossa postagem, meu deus do céu, eu vou adotar uma gata, ela vai se chamar Kitkat, para quando falar ficar bem Kitcat, meio que um trocadilho tosco, mas tudo bem, mas da também para chamar ela só de Kit, o que é bonito também, e tipo eu queria muitooo um gatinho, e eu vou ter uma, eu estou muito feliz com isso <3 <3, vocês não tem noção do quão feliz eu estou, quem sabe quando eu adotar ela eu até tire umas fotos e poste aqui, mas eu já vou avisando ela é muito linda.
Gente eu perco horas do meu dia as vezes vendo vídeos de gatos, eles são muito fofos, eu não sei se vou saber lidar com isso.
Mas acho que isso era tudo o que eu tinha para falar.
Bjoos
Ãzami-Sama

Nenhum comentário:

Postar um comentário