sábado, 24 de junho de 2017

Morte, Vida, Céu e Inferno

Hey, Guys!!
Boa noite meus diários com alguns leitores, não acho que alguém se lembre do meu blog, mas também hoje em dia um blog é coisa do passado, muitas coisas são coisas do passado e isso me faz pensar que eu estou ficando velha e começo a entender o discurso dos meus pais e avós quando eles diziam que no tempo deles as coisas não eram assim, e olha que eu só tenho 20 anos.
Eu lembro que na última postagem disse que falaria sobre a série 13 Reasons Why, mas não sei se eu estou muito afim de falar sobre isso, ão enho uma assunto pré definido para essa postagem, mas vai que ao escrever não me venha algumas coisas em mente.
Tenho saudades de manter postagens em dias no blog, mas nem sempre eu realmente estou com vontade de escrever, mas eu já sei um assunto.
Morte, eu acho que talvez eu seja muito condescendente com esse assunto, mas acho que para uma maioria isso é um Tabu, não tão grande como masturbação feminina, mas ainda assim é gerado um tabu muito grande sobre esse assunto, sendo que é a coisa mais natural que temos na vida.
Vida você só terá duas certezas em toda a sua vida, que você vai morrer e que você não irá saber quando isso vai acontecer, daí você vem e me diz que os médicos podem dizer quantos meses, ou quanto tempo um paciente com estado terminal terá, eles podem até chutar um tempo, mas as variáveis são bem maiores e eles mesmo assim não podem prever.
Sabendo que as duas únicas certezas que você terá da sua vida é que você vai morrer e que você não pode prever quando, o que adianta você querer viver?
O que adianta você fazer uma faculdade, formar uma família se no final você acaba tendo que deixar tudo aqui e terá que morrer, e eu não acho que depois da morte tenha alguma coisa, gostaria de poder acreditar que depois de tudo que temos que passar na vida em terra poderia ter um paraíso, um descanso onde você possa se lembrar de tudo o que fez, teriam mais motivos para me manter viva, mas como eu acredito que a morte vai ser um sono sem sonho, tudo escuro onde você não tenha mais nem pensamentos isso só me faz querer mais e mais o alívio que isso parece ser em minha mente.
Não que eu não goste da minha vida, não que eu não preze por ela, mas o que é mais a morte parece ser apenas algo mais aceitável, do que saber que eu terei que viver para um dia morrer e que eu não vou levar nada disso aqui, da minha vida para lugar nenhum.
Mas a vida não se trata disso apenas, como que pode algumas pessoas se perguntarem como estão vivas, ou a que propósito elas vieram para a terra, será que elas não enxergam que não tem algo maior que isso, que isso que elas vivem é o hoje, é a única coisa que existe e que depois disso não terá mais nada.
É triste saber que algumas pessoas vivem em uma ilusão criada por alguma religião de que se ela não viver de acordo com o que o deus dela fala ela não terá paz e que ela estará fadada a uma eternidade de sofrimento, mas já pararam para pensar que se realmente o inferno que a igreja católica diz existir realmente existe ele é um lugar bem melhor que o céu, e já parou para pensar que também, o inferno poderia ser você viver na terra, e essa sua vida é o inferno que você está passando por ter feito algo errado em um outro mundo, pare e pense, se há a possibilidade de haver um céu e uma terra, por que não teria a possibilidade disso que você está vivendo ser ou o seu céu ou o seu inferno?
Fica a questão aí,
Eu sei que se pode ter uma teoria pode muito bem ter outra, e sim estou julgando a bíblia, ou o livro sagrado dos cristãos apenas um livro com uma linda teoria, ninguém pode dizer que aquilo é totalmente verdade, e nem totalmente mentira, até que ponto aquilo ali passa de um conto verídico para um livro de fantasia muito bem escrito.
Eu sei que é um pouco polêmico vir aqui e expor minha opinião assim tão abertamente, mas essa é a minha crença, e as pessoas tem que respeitar, do mesmo jeito que eu tenho que respeitar as crenças das outras pessoas.
Acho que para uma postagem está bom isso, fazia um tempo que eu queria escrever de novo, mas são tantas coisas acontecendo que parece que o tempo passa rápido demais e quando eu já vi passou um mês e eu não fiz nada do que queria.
Bjoos
~Azami

Nenhum comentário:

Postar um comentário